segunda-feira, 28 de novembro de 2011

0 Companhias aéreas cortam voos para Reino Unido antes de greve


(Reuters) - Companhias aéreas estão cortando voos no maior aeroporto de Londres para a próxima quarta-feira, diante do receio de grandes atrasos e de superlotação por causa da futura adesão de funcionários de bordo a uma grande greve no país marcada para o dia 30 de novembro.

A operadora de aeroportos BAA, do grupo espanhol de infraestrutura Ferrovial, alertou a atrasos de até 12 horas de passageiros chegando ao Heathrow, o mais movimentado aeroporto da Europa.

A BAA pediu às companhias que reduzissem pela metade o número de passageiros internacionais em direção ao Reino Unido na quarta-feira.

Cerca de 2 milhões de funcionários públicos, incluindo da UK Border Agency (UKBA), devem realizar paralisações na quarta-feira, dia 30, contra as reformas que os farão trabalhar mais e pagar mais pelas pensões, como parte das medidas de austeridade impostas pela coalizão, encabeçada pelo partido conservador, que almeja reduzir o deficit orçamentário britânico.

(Por Rhys Jones)



Fonte: Reuters Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates