quinta-feira, 20 de outubro de 2011

0 Boeing prevê mais cancelamentos de pedidos do Dreamliner 787



Companhia ressaltou que encomendas continuam firmes


A Boeing afirmou nesta terça-feira que prevê mais cancelamentos de pedidos do Dreamliner 787, após uma companhia chinesa ter desistido de comprar 24 unidades da aeronave, mas ressaltou que as encomendas do novo avião de longo alcance continuam firmes.

Um dia após a China Eastern ter cancelado os pedidos, um executivo da Boeing disse que algumas encomendas podem cair porque a fabricante ajustou as datas de entrega. "Sinceramente... prevemos mais encomendas e prevemos mais cancelamentos...", disse o vice-presidente de Marketing da Boeing, Randy Tinseth.

A China Eastern afirmou, em comunicado à Bolsa de Hong Kong, que preferiu desembolsar US$ 3,3 bilhões para comprar 45 novos Boeing 737, mais regionais do que o Dreamliner, além de 15 Airbus A330, da EADS, avaliados em US$ 2,5 bilhões.

Analistas disseram que outras companhias chinesas também podem cancelar pedidos do Dreamliner, por se voltarem novamente aos aviões de longo alcance.



0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates