Clementino encaminhou pedido de informações sobre o empreendimento à Prefeitura e ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) sobre as autorizações e alvarás liberando a construção de um supermercado naquela região da cidade.
O Daesp já afirmou não ter conhecimento da obra. Já a Aeronáutica informou ter autorizado o empreendimento. As obras de terraplenagem já foram iniciadas pelo grupo Tonin Superatacado, com um investimento inicial previsto em R$ 4 milhões. Cerca de 150 empregos estão previstos com o funcionamento do novo empreendimento.
Uma das preocupações do promotor é a concentração de pessoas e um local nas proximidades do aeroporto. O temor de Clementino é referente a possíveis acidentes. “Neste primeiro momento estou notificando a Prefeitura e o Daesp pedindo as explicações e, posteriormente, a Aeronáutica.”
Representantes da empresa já divulgaram que a obra foi iniciada com aval do 4º Comando Aéreo Regional (Comar). Ontem, o secretário de Comunicação, Deodoro Moreira, não soube dizer se o município já havia concedido alvará de construção à empresa para dar continuidade à obra.
Fonte: Diário Web
0 comentários:
Postar um comentário