vencedores do prêmio Priority Pass 2011 Highly Commended. Ao todo, 18 salas entre cerca de 600 espalhadas por 100 países foram premiadas este ano.
Mais de 40 mil membros (frequentes viajantes internacionais) do programa Priority Pass foram responsáveis pela seleção das salas, elegendo-as por meio do website. Depois de nomeados, os lounges são avaliados por notas que variam de 1 a 5, em quesitos que incluem desde a qualidade das instalações e conforto, até o atendimento ao passageiro.
"O reconhecimento reflete o alto nível de serviços ao cliente prestados pela equipe Premium do Admirals Club do Aeroporto do Galeão", destaca Dilson Verçosa Jr., Diretor de Vendas e Marketing da American Airlines para o Brasil.
Fonte: Mercado e Eventos
Mais de 40 mil membros (frequentes viajantes internacionais) do programa Priority Pass foram responsáveis pela seleção das salas, elegendo-as por meio do website. Depois de nomeados, os lounges são avaliados por notas que variam de 1 a 5, em quesitos que incluem desde a qualidade das instalações e conforto, até o atendimento ao passageiro.
"O reconhecimento reflete o alto nível de serviços ao cliente prestados pela equipe Premium do Admirals Club do Aeroporto do Galeão", destaca Dilson Verçosa Jr., Diretor de Vendas e Marketing da American Airlines para o Brasil.
Fonte: Mercado e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário