A Iberia e os Sindicatos chegaram a um comum acordo, que permitirá que a Iberia recupere sua normalidade de operação, sendo desta forma, desconvocadas as próximas paralisações previstas.
A empresa enfatiza o compromisso de continuar a negociar com os sindicatos as medidas de produtividade para garantir que a empresa em breve retorne ao caminho da liderança e rentabilidade na indústria.
O conselheiro delegado da Iberia, Rafael Sánchez-Lozano demonstrou estar satisfeito por ter conseguido um acordo que permita alcançar o progresso de uma Iberia saudável e viável, capaz de competir efetivamente em um setor tão complexo quanto o da aviação. Sánchez-Lozano destacou que todos tiveram que ceder algo, e a companhia segue a disposição para continuar negociando com os sindicatos para que a Iberia volte a ocupar a primeira fila da indústria aeronáutica mundial.
Ainda acrescentou que é hora de construir juntos e olhar para o futuro, assim como pedir desculpas a todos os clientes por qualquer inconveniente causado durante as últimas semanas, e espera em breve recuperar a confiança de todos. Para isso contará com o empenho de todos os funcionários da Iberia.
Fonte: Portal Brasilturis
0 comentários:
Postar um comentário