quarta-feira, 17 de agosto de 2011

0 Gol é a melhor no atendimento a clientes



A Gol foi avaliada como “ótima” pelo site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br), especializado em relacionamento entre empresas e seus clientes. A companhia é a única grande aérea brasileira a receber essa classificação, que avalia a qualidade de atendimento nas solicitações encaminhadas pelos consumidores.

“Pensar na satisfação do cliente deve ser prioridade para qualquer empresa. Na Gol, isso faz parte da política de gestão. Todo ano, investimos muito em treinamento. Somente no Call Center, possuímos sete pessoas responsáveis pelo treinamento e reciclagem dos analistas. Nós nos desdobramos para prestar um serviço cada vez melhor e mais ágil”, destaca o diretor deatendimento ao cliente dacompanhia, Rogério de Castro Pereira Nunes.


Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates