quinta-feira, 21 de julho de 2011

0 American Airlines encomenda 460 jatos Narrowbody para substituir e transformar a sua frota




AMR Corporation anuncia Ordem maior para maior encomenda de aviões da história com a Boeing e Airbus

American Airlines encomenda 460 jatos narrowbody substituir e transformar a sua frota

American espera criar a mais nova frota, combustível mais eficiente entre os seus pares da indústria dos EUA em cerca de cinco anos

Acordo inclui opções e direitos de compra para 465 aeronaves até 2025

American passa a ser primeira transportadora de rede dos EUA para receber a entrega de aeronaves da família Airbus A320neo e é a primeira companhia aérea a comprometer-se a ofertar a Boeing a espera nova família de 737.

AMR Corporation (NYSE: AMR), a empresa controladora da American Airlines e American Eagle, anunciou hoje acordo marco com a Airbus ea Boeing, que lhe permitirá substituir e transformar a sua frota para narrowbody com uma frota de mais de cinco anos e solidificar seu plano de frota para a próxima década. Estas novas aeronaves permitirão a american reduzir a sua operação e custos de combustível e entregar state-of-the-art amenidades para os clientes, enquanto maximiza a flexibilidade financeira para a Companhia.

Sob os novos acordos, os planos americanos para adquirir 460 narrowbody, aeronaves de corredor único da família Boeing 737 e Airbus A320 a partir de 2013 até 2022 - a maior ordem de Aviões da história da aviação. Como parte desses acordos, a partir de 2017 os americanos se tornaram a primeira rede de linhas aéreas dos EUA para começar a tomar a entrega de "próxima geração" de aeronaves narrowbody que irá acelerar ainda mais os ganhos de eficiência de combustível.

Estas novas entregas são esperados para pavimentar o caminho para a american ter a frota mais jovem e mais económicos em combustível entre seus pares de companhias aéreas dos EUA em cerca de cinco anos.

Os Americanos também se beneficiarão de aproximadamente US $ 13 bilhões de financiamento comprometido fornecidas pelos fabricantes através de operações de arrendamento que irá ajudar a maximizar a flexibilidade do balanço e reduzir o risco. O financiamento cobre totalmente as primeiras 230 partes.

Gerard Arpey, presidente e CEO da AMR e da American Airlines, observou que a ordem de hoje representa mais um passo importante na estratégia da Companhia para construir uma base sólida para o futuro.

"Temos um longo histórico de cumprimento de nossas obrigações para com todos os nossos acionistas, incluindo parceiros estratégicos, credores, fornecedores e investidores. Acreditamos que esta história continua a ajudar-nos a navegar os desafios de hoje continuem concentrados em fazer o que é necessário para a posição da American Airlines para sucesso a longo prazo, e estamos ansiosos para trabalhar com a Boeing e Airbus para alcançá-lo ", disse Arpey. "O anúncio de hoje abre caminho para que possamos alcançar marcos importantes no futuro da nossa empresa, dando-nos a capacidade de substituir a nossa frota narrowbody e financiá-lo de forma responsável. Esta foi uma oportunidade incrível para nossa empresa que se apresentou a partir de dois grandes fabricantes. E, dado nossos planos de frota agressivo e ambicioso, sentimos a sorte de ter dois Boeing e Airbus ao nosso lado para satisfazer as nossas necessidades. Com as notícias de hoje, esperamos ter a frota mais jovem e mais económicas em combustível entre os nossos pares na indústria dos EUA dentro de cinco anos . Esta nova frota irá melhorar dramaticamente nosso combustível e custos operacionais, ao mesmo tempo reforçar a nossa flexibilidade financeira. Mais do que isso, com o poder de nossa rede e parcerias ea dedicação do nosso povo, que será um concorrente ainda mais forte. "

Disse Tom Horton, presidente da AMR e da American Airlines: "Nossos esforços nos últimos anos transformaram quase todos os cantos do nosso negócio Nós fortalecemos a nossa liquidez, o foco de nossa rede e relações de aliança em servir os mercados mais importantes do mundo, com os melhores parceiros. , reforçando nossos produtos e serviços com tecnologia de ponta, e trabalhou para melhorar a experiência do cliente. anúncio de hoje irá acelerar essa transformação, com benefícios importantes para os nossos acionistas, clientes e funcionários ".

No âmbito do acordo com a Boeing, American planos de adquirir um total de 200 aeronaves da família 737, com opções para outros aviões da família 100 737. American tem a flexibilidade para converter a novas entregas em variantes dentro da família 737, incluindo os 737-700, 737-800 e 737-900ER.

Como parte do acordo com a Boeing, americana terá de entregar 100 aeronaves da família Boeing 737NG atual a partir de 2013, incluindo três 737-800 opções que tinha sido exercida a partir de 01 de julho de 2011. Americano também tem a intenção de ordem a 100 da evolução esperada da Boeing 737NG da nova, com um novo motor que poderia oferecer ainda mais significativos ganhos de eficiência de combustível em relação aos modelos de hoje. American tem o prazer de ser a primeira companhia aérea a se comprometer com nova oferta da Boeing família 737, que deverá fornecer um novo nível de eficiência econômica e desempenho operacional, enquanto se aguarda a confirmação final do programa pela Boeing. Este avião seria movido por motor CFM International do LEAP-X.

Entregas mais recentes american de 737-800, com 160 assentos, incluem o novo Boeing Sky Interior, oferecendo caixas sobrecarga maior que giram para baixo e para fora semelhantes às do 787 Dreamliner, um sentimento contemporâneo de espaço e opções de iluminação LED variável contribui para o ambiente da cabine.

"Estamos satisfeitos em continuar nossa parceria longa e bem sucedida com a American Airlines", disse Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "Enquanto a família 737 irá continuar a servir um papel importante na frota da American narrowbody - cliente entrega e benefícios de custo tanto na sua forma actual e evolução futura - como parceiro americano widebody primário, estamos animado para oferecer aos seus clientes todos os benefícios e tecnologia de ponta do Boeing 787 Dreamliner eo 777-300ER. Estamos ansiosos para reforçar nossa parceria para o futuro. "

American também vai adquirir um total de 260 aeronaves Airbus da família A320 e terá opções de 365 e direitos de compra para aeronaves. American tem a flexibilidade para converter suas posições de entrega em variantes dentro da família A320, incluindo o A319 e A321.

American terá a entrega de 130 atual geração de aeronaves da família Airbus A320 a partir de 2013. Início em 2017 american vai começar a tomar a entrega de 130 aeronaves da família A320neo (Opção Novo Motor) com a próxima geração de tecnologia de motores. As novas aeronaves são de combustível cerca de 15 por cento mais eficiente do que os modelos de hoje. American será a primeira na rede aérea dos EUA a implantar este novo avião da tecnologia.

A Família A320 oferece interiores cabine com maior sobrecarga de armazenamento, redução de ruído e opções de iluminação do ambiente.

"Ordem americana representa um forte voto de confiança em nosso produto no mercado norte-americano importante, e temos a certeza de nossas aeronaves da família A320 vai ajudar a equipe americana entregar uma grande experiência para os clientes, ajudando a companhia aérea para atingir eficiências de custos que irão beneficiar a sua acionistas ", disse o presidente da Airbus e CEO Tom Enders. "Estamos orgulhosos de renovar a nossa parceria com uma empresa que tem uma longa história de liderança da indústria aérea".

Redução de custos, simplificação e flexibilidade para o Futuro

As famílias 737 e A320 oferecem oportunidades significativas de custos na substituição de redução mais velhos da frota americana. Por exemplo, a Boeing ea Airbus no 737 e famílias A320 oferecer uma redução de 35 por cento no custo do combustível por assento em relação ao MD-80 e um 12 por cento e 15 por cento de redução de custos de combustível por assento, respectivamente, em relação ao 757 e 767-200 .

Os acordos com a Boeing e Airbus continuará os esforços americanos de simplificação da frota, permitindo-americanos para os tipos de transição de quatro frota (MD-80, 737-800, 757 e 767-200) para dois (o 737 e as famílias A320, que oferecem benefícios significativos em comum dentro de cada família).

Com um total de 465 opções e direitos de compra para aeronaves de ambos os fabricantes até 2025, esses acordos dão americanos a flexibilidade para a substituição, bem como oportunidades de crescimento, em condições adequadas económica e financeira, com a capacidade de adquirir até 925 aeronaves no total mais de 12 anos.

Além do anúncio de hoje, American continua a executar em outros elementos de um plano abrangente renovação da frota que vai entregar benefícios para os clientes em uma gama de tipos de aeronaves e tamanhos.

Em 2009 e 2010, American teve a entrega de 76 737-800s. Separado do anúncio de hoje, American tomou ou está prevista para a entrega de um total de 54 737-800s a partir de 2011 para 2013. Americana também tem pedidos firmes para aeronaves de fuselagem larga oito Boeing 777-300ER para serem entregues em 2012-2013. Americana é a companhia aérea dos EUA primeiro a ordem do 777-300ER, que vai oferecer muitos benefícios operacionais e ao cliente, servindo como o carro-chefe da frota modernizada americano.

Além disso, a American tem planos de adquirir 42 state-of-the-art Boeing 787 Dreamliner, a ser entregue a partir de 2014 atrasado, com opções para 58 aviões 787 adicionais. Americana também tem pedidos firmes para sete aviões widebody 777-200 prevista para entrega em 2013 até 2016.

"Enquanto a nossa rede é o nosso principal produto, projetado para levar os nossos clientes onde eles mais querem ir, nossa frota é um elemento crítico de nossa capacidade de oferecer uma experiência de viagem superior, de forma segura, confiável e confortável", disse Virasb Vahidi, Chefe da American Diretor Comercial, que lidera frota americana e planejamento de rede e estratégia. "Com o anúncio de hoje, estou confiante que seremos capazes de atender às necessidades de nossos clientes para as próximas décadas com uma frota moderna, que será a segunda a nenhum deles."

Americana foi aconselhado na operação, por Skyworks Capital, LLC.

AMR e American Airlines Presidente Tom Horton eo Vice-Presidente Sênior e Chief Financial Officer Bella Goren fará uma apresentação sobre operação da frota americana durante uma teleconferência na quarta-feira, 20 de julho às 8:30 am EDT. Para ouvir a apresentação, ligue para 612-326-1011, e digite a senha: AMR. A apresentação e teleconferência também pode ser acessado no site de Relações com Investidores da AA.com.

As declarações contidas neste release contém várias declarações prospectivas dentro do significado da Seção 27A do Securities Act of 1933, conforme alterada, e Seção 21E do Securities Exchange Act of 1934, conforme alterada, que representam as expectativas da Companhia ou as suas convicções a respeito de eventos futuros . Quando usado neste comunicado, as palavras "espera", "estima", "planeja", "antecipa", "indica", "acredita", "prevê", "orientação", "previsão", "pode", "vai "," deverá "," procura "," objetiva "e expressões similares são usadas para identificar declarações prospectivas. Da mesma forma, declarações que descrevem os objetivos, planos ou objetivos, ou ações que podem tomar no futuro, são declarações prospectivas. Declarações prospectivas incluem, sem limitação, declarações relativas a intenções da Companhia e expectativas relativas a aquisições e financiamentos de aeronaves, e os benefícios para a Companhia do mesmo. Todas as declarações prospectivas contidas neste comunicado são baseadas em informações disponíveis para a Companhia na data deste release. A Companhia não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma. Declarações prospectivas estão sujeitas a uma série de fatores que podem causar resultados reais da Companhia sejam materialmente diferentes das expectativas da Companhia. Informações adicionais sobre estes e outros factores está contida em Valores Mobiliários da Companhia e arquivamentos Exchange Commission, incluindo mas não limitado ao Relatório Anual da Companhia no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2010 eo Relatório em Formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 30 de junho de 2011.



Fonte: Assessoria American Airlines

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates