A asa de um avião de passageiros de grande porte, um 767 da Delta, aparentemente tinha cortado a cauda de um pequeno "regional" Comair jet, operado pela Delta, que sofreu danos importantes à barbatana da caudal. A colisão ocorreu pouco depois das 07:30.
Um passageiro a bordo do maior jato de Amsterdam-bound, Jacob Crane, 30 anos de Atlanta, disse que viu o seu avião executar colisão na asa para cauda do outro avião ... mas não estava muito alarmado com a experiência.
"Eu o vi chegando. Estávamos taxiando muito rápido. Eu vi a asa e eu disse que nós não estamos indo para limpar isso. Era como oh, eles batem, e que era isso.
"Foi geralmente bastante calma, mas havia algumas pessoas ...um cara russo estava agarrando para a saída de emergência, "Crane disse. "Mas era como não é grande coisa. Ninguém ficou ferido. Havia uma garota ao meu lado que começou a chorar e chorar, mas todo mundo estava muito calmo. "
Jay Copan, 59 anos, que estava indo para casa no menor Raleigh, NC-bound avião, disse: "Eu estava meio dormindo, coisa que seguinte você sabe, houve um estrondo.
"Nós todos sabemos o que aconteceu. A próxima coisa que você sabe, o piloto chegou e disse que já foi cortada pelo plano atrás de nós. Ela me acordou. Não era tão forte, mas era estranho.Algumas pessoas pensavam que ia correr para fora da pista. "
Nenhum ferimento grave foi relatado imediatamente, mas o porta-voz Phil Orlandella Logan disse que uma pessoa está reclamando de dor no pescoço.
A Delta O Boeing 767 retornou ao terminal para descarregar seus passageiros, enquanto os passageiros Comair vieram de ônibus de volta para o terminal.
Delta, divulgou esta declaração ontem à noite.
"Apesar do taxiamento para fora de partida, a ala do vôo 266 de Boston a Amsterdam fez contato com o estabilizador vertical da ASA do vôo 4904, também à partida de Boston para Raleigh-Durham. Vôo 266 retornou a o portão e os passageiros sairam do avião sem incidentes. Os passageiros na ASA vôo 4904 sairam do avião e foram transportados de ônibus até o terminal.Ambos os aviões foram retirados de serviço para as inspeções e os passageiros estão sendo reacomodados em outras aeronaves.
Joe Dwinell contribuiu para este relatório.
Joe Dwinell contribuiu para este relatório.
Fonte: Boston Herald.com
0 comentários:
Postar um comentário