sábado, 30 de abril de 2011

0 TAM patrocina turnê de 15 anos do Jota Quest


A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora da turnê “J15 – Jota Quest 15 anos Na Moral”, que comemora o aniversário da banda. Com essa iniciativa, a companhia vai expor sua marca em shows realizados em mais de 20 cidades brasileiras.

No dia 28 , no  Píer Mauá, no Rio de Janeiro, o grupo fará uma apresentação somente para convidados para dar início à turnê. Na ocasião, a TAM fará sorteio de uma passagem nacional com direito a acompanhante, oferecerá aos presentes fotomontagem instantânea (Funclick) e terá blimp e um display com imagem da banda (Dexpo). O primeiro show aberto ao público será em Palmas (TO), no dia 14 de maio.

“Neste ano, a TAM completa 35 anos e faz todo sentido patrocinar a turnê de aniversário do Jota Quest, pois ambos seguiram uma trajetória de sucesso e têm muita história para contar. Além disso, o investimento no segmento cultural sempre agrega valores como alegria, modernidade e criatividade à nossa marca, que também são características do grupo”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

A turnê

A “J15 – Jota Quest 15 anos Na Moral” é uma festa que reunirá, além do grupo Jota Quest, parceiros da música, novas bandas e DJs da cena eletrônica. A turnê comemorativa vai misturar hits que marcaram a trajetória do Jota Quest, canções inéditas, lados-B e covers.

Veja o calendário de shows confirmados até o momento:

14/05/11        Palmas, TO
17/06/11        São Paulo, SP
09/07/11        Salvador, BA
23/07/11        João Pessoa, PB
30/07/11        Goiânia, GO
05/08/11        Belém, PA
06/08/11        Manaus, AM
20/08/11        Brasília, DF
03/09/11        Porto Alegre, RS
08/10/11        Belo Horizonte, MG
11/10/11        Recife, PE
22/10/11        Maceió, AL
28/10/11        Fortaleza, CE
29/10/11        Natal, RN
04/11/11        São Luiz, MA
14/11/11        Vitória, ES
19/11/11        Curitiba, PR
26/11/11        Rio de Janeiro, RJ
03/12/11        Florianópolis, SC

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 51 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 89 aeroportos brasileiros e a outros 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 41,8% no último mês de março. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,1% do mercado em março. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Fonte: Inteligemcia.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates