sábado, 30 de abril de 2011
0 Gol e Dell são marcas mais ativas no Facebook Brasil
A Gol Linhas Aéreas e a Dell Brasil foram as marcas mais ativas no Facebook Brasil durante o mês de março. Os dados são do relatório realizado pela Socialbakers.com, portal de estatística da rede social. A página da companhia aérea foi a que contou com maior número de fãs ativos, com índice de atividades no mural de 0,025, com 6.661 fãs e 168 postagens feitas pelos internautas. Já a Dell atingiu 0,013 de interação com 87 postagens entre os 6.767 internautas que curtem a página da empresa no período.
Em relação a usuários mais engajados, a Intel Brasil se destacou, com taxa de participação de 0,63% e índice de respostas de 66,7%, com 5.460 fãs. Tanto a página da Gol, quanto a da Intel são administradas pela agência Burson-Marsteller. A empresa de tecnologia realiza ações junto com a Comunidade Intel Brasil, que integra as redes sociais da marca. O conteúdo traz curiosidades para aproximar a tecnologia da vida dos consumidores. Já a companhia aérea, iniciou o investimento após um diagnóstico de imagem nas redes e a montagem de um planejamento estratégico. A marca faz relacionamento com influenciadores online e social CRM, campanhas de buzz Marketing e gestão de crises por meio das redes sociais.
Fonte: Mundo Virtual
Marcadores:
Companhias Aéreas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Licença
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
0 comentários:
Postar um comentário