No âmbito do Plano de Negócios 2010-2014 e à necessidade de expansão e modernização da nossa frota narrow-body será finalizado hoje a acordo sobre a adesão de dez aeronaves Boeing 737-700 NG da ILFC (International Lease Finance Corporation). A aeronave está prevista renda este ano, de abril a outubro de 2012. A primeira entrega é esperada para este mês e é a locação por um período de cinco anos (60 meses).
O acordo foi assinado pelo Presidente da Aerolineas Argentinas, Dr. Mariano Recalde, e CEO da ILFC, Henri Courpron.
Essas aeronaves 10 têm a mesma configuração que atualmente compõem nossa frota B 737 NG, em termos de potência, peso e configuração máxima. Conceder à empresa a oportunidade de correr em 2012 com comercialmente frota homogênea de 22 aeronaves de nova geração.
Com a plena integração destes planos é reduzida a idade média da frota de 15,6 anos em 2009 para 10,8 anos em 2012, é uma atualização de 31% em termos de idade média.
Algumas considerações:
• O locador, antes da entrega, concordou em aumentar a potência dos motores ea decolagem de aeronaves de pesos, tal como alegado pela Aerolineas Argentinas, que têm as mesmas características para as 10 aeronaves Boeing 737-700 arrendado atualmente em operação rotas domésticas e regionais.
• Pintura de aeronaves exterior chegam de acordo com uma nova imagem corporativa.
• Também ajustar a configuração do habitáculo, de 8 assentos no bussines e 120 na econômica.
O B-737-700
O 737-700 tem um alcance de 6.000 km (3.200 milhas náuticas um), o que lhe permite voar mais de sete horas. Sua altitude máxima de cruzeiro é de 41.000 pés ea velocidade máxima atingida Mach 0,82, enquanto que a velocidade econômica de cruzeiro é de Mach 0.79 (853 km / h) .-
As aeronaves são equipadas com duas turbinas CFM56-7, fabricado por uma joint venture da General Electric, dos EUA e da França Snecma, que é caracterizado por baixo consumo de combustível e menores custos de manutenção.
Estes modelos incorporam um novo desenho de suas asas, tecnologia avançada, o que aumenta a superfície do mesmo permitindo a tanques de combustível maior capacidade.
O Boeing 737 da família são os best-seller de jatos comerciais da história, com uma ordem de mais de 5.300 unidades, superando o número de aeronaves em todos os modelos de qualquer fabricante de outras aeronaves.
Sobre o CEO da ILFC
Henri Courpron admissão à International Lease Finance Corporation (ILFC), como CEO em maio de 2010.
0 comentários:
Postar um comentário