A Delta Airlines segue com seu plano de expansão na América Latina e formaliza, junto ao Departamento de Transportes dos EUA, o pedido para expandir seus serviços em São Paulo. A companhia quer outros voos diretos entre São Paulo, Nova York e Atlanta. Caso o pedido seja aprovado, a Delta terá uma segunda frequência da rota ainda este ano.
O pedido também solicita aprovação para que a Delta continue o seu serviço diário sem escalas entre seu hub em Detroit e São Paulo. O direito de operação da Delta para essa linha vai ser transferido US Airways, em 2015, como parte de uma operação de transferência previamente aprovada que permitiu a Delta se expandir no aeroporto de LaGuardia, em Nova York.
"As novas frequências vão ajudar a promover o turismo e os interesses comerciais, tanto no Brasil quanto nos EUA, por meio da criação de novos empregos e estimulando a economia local", disse Andrea Fischer Newman, vice-presidente sênior de assuntos governamentais.
Atualmente, a Delta opera 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA. Por meio de sua aliança com a Gol, a companhia também oferece acesso a 24 destinos brasileiros.
Fonte: Mercado e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário