quinta-feira, 31 de maio de 2012

0 Após dois dias, energia é religada no aeroporto de Fortaleza


Foram quase 48 horas de transtornos no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, até que o serviço de abastecimento de energia elétrica fosse restabelecido, na noite desta quarta-feira. Contudo, apesar do conserto, o terminal permanece sem ar-condicionado.
Desde a noite de segunda-feira, uma pane elétrica vinha causando problemas aos passageiros e apenas os serviços essenciais, como áreas de check-in, embarque e desembarque continuavam funcionando.
Escadas rolantes, sistemas de refrigeração e as lojas do terminal foram afetados.
Em nota, a Companhia Energética do Ceará informou que o problema foi causado por um defeito nas instalações do próprio aeroporto. "De acordo com a Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em casos como esse, a responsabilidade pela correção é do cliente, ou seja, a Infraero", argumentou a concessionária.
Já a Infraero, responsável pela administração do aeroporto, informou que o problema foi causado pelo rompimento de um cabo subterrâneo de alta tensão, mas garantiu que apesar do prejuízo ao conforto dos passageiros nos últimos dois dias, nenhum voo foi cancelado ou sofreu atrasos por conta do problema.



0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates