sábado, 28 de abril de 2012

1 Frases e Aviso!


Aviso:

Olá leitores, vim aqui lhes avisar que o Geração Aviação vai voltar as postagens normais a partir de segunda-feira. Peço lhes desculpas pela ausência de postagens, pois estou ficando cada dia mais ocupado e sem tempo para o site. 


Frase:


Bem hoje além do aviso, vim trazer a vocês essa bela frase que com certeza inspira qualquer pessoa que esteja na luta para ser piloto. É Uma frase que gosto muito e que com certeza vou levar ela para o resto da minha vida.



(O Autor da frase é Luan Ferro, todos os direitos reservados a ele, Fonte: Facebook).


E é com essa bela frase que desejo a todos um ótimo final de semana e bons vôos. Até Segunda-Feira !




Atenciosamente: 

Adm. Roger Gomes

1 comentários:

  1. Frase Linda! é o que eu sempre digo a minha mãe se eu morrer voando pode crer que morri feliz e realizado!

    ResponderExcluir

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates