quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

0 Azul Linhas Aéreas quer estreitar relações com clientes ao comemorar aniversário



A empresa de linhas aéreas Azul está comemorando três anos da sua base em Vitória, a quarta a ser instalada pela companhia no Brasil. A divulgação do aniversário é uma estratégia para estreitar as relações com os clientes. Os registros da empresa apontam mais de 520 mil pessoas transportadas a partir da capital capixaba. Isso representa uma média de 44 mil embarques e desembarques realizados mensalmente. 

Desde o início das operações em Vitória, já foram realizados 9.861 pousos e decolagens. Os dados foram atualizados no último mês de dezembro. A empresa opera quatro frequências diárias e diretas entre o aeroporto de Vitória e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo. 

A companhia também oferece voos para Confins, em Belo Horizonte (MG), operando quatro frequências. Ainda oferece dois voos diretos para Salvador. Cotada como uma das empresas mais jovens do País, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos, sendo 41 cidades, com quase 350 voos diários. Desde sua fundação, transportou mais de 13 milhões de clientes.  

Uma simulação de voo da Azul, se realizado neste mês, de Vitória para Brasília, ida e volta, custaria R$ 762,00, com uma parada no Aeroporto de Viracopos. Para Porto Alegre, cerca de R$ 1,3 mil, um pouco mais alto do que as concorrentes, Trip e Tam, por exemplo. Para Belém, a média é de R$ 1,4 mil. 
Pacotes e prêmios

Para atrair clientes, a empresa também oferece pacotes turísticos. Atualmente, a companhia está divulgando promoções para Natal (RN), Porto Seguro (BA), Itacaré (BA), Arraial D’Ajuda (BA), Ilhéus (BA), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC) e Caldas Novas (GO). Outra comodidade para o cliente é dividir em cartão de crédito, em até 10 vezes.    

A companhia também faz questão de divulgar que coleciona o prêmio de “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revistaViagem e Turismo. Ganhou também pela revista Avião Revue o “One of the 30 World’s Hottest Brands”, além do “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.





Fonte: Portal Século Diário

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates