A Infraero abriu nesta segunda-feira (23/1) o processo licitatório para as obras de construção da nova torre de controle e edificações do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) do Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA). A licitação segue as regras estabelecidas pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC), na modalidade presencial.
Quatro empresas participaram da abertura da licitação e a análise de propostas e documentação de habilitação já foi concluída. A empresa vencedora apresentou proposta de cerca de R$ 14,7 milhões. A próxima etapa do processo será para o possível recebimento de recursos de alguma das participantes, no prazo de cinco dias úteis.
“A utilização do RDC proporciona um processo licitatório mais ágil, sem prejuízo para a lisura e transparência dos procedimentos. Além da redução dos preços, as inovações do Regime traz ganhos de eficiência nos trabalhos de contratação”, destacou o superintendente de Licitações e Compras da Infraero, José Antônio Pessoa Neto.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero
0 comentários:
Postar um comentário