A TAM Linhas Aéreas conduziu durante este ano um amplo processo de renegociação com seus fornecedores deentretenimento de bordo, o que possibilitou uma grande ampliação de conteúdo nos seus voos internacionais. A companhia passa de 20 para 48 filmes nos sistemas de AVOD (audio and video on demand) em dezembro, crescendo linearmente até maio de 2012, quando terá um total de 75 filmes a bordo de suas aeronaves.
“Esses acordos só foram possíveis graças ao crescimento que tivemos na nossa frota wide body, que são nossosaviões usados nos voos internacionais, nos últimos anos, o que nos permitiu atingir ganhos de escala e um poder de negociação diferenciado com os fornecedores”, explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
Neste primeiro momento, alinhada com o crescimento do público infanto-juvenil nas viagens de avião, a empresa oferece 25 filmes clássicos da Disney a bordo, além da programação tradicional. Entre eles estão Carros, Monstros S.A., os Incríveis, O Rei Leão e Toy Story, além de Hannah Montana e High School Musical. Nos próximos meses, filmes blockbuster e clássicos do cinema também farão parte das opções de entretenimento.
“Essa nova proposta de produto nos posiciona melhor que as companhias aéreas americanas e nos deixa extremamente competitivos frente às européias e asiáticas”, completa Manoela Amaro.
Em 2012, a TAM ainda estuda a possibilidade de exibir séries de TV internacionais nos voos domésticos de longa duração (acima de três horas).
0 comentários:
Postar um comentário