quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

0 Setor aéreo espanhol vive nova ameaça de greve


Em dezembro do ano passado, a greve dos controladores aéreos da Espanha paralisou a aviação no país. Neste ano, a ameaça voltou. Mais de 1,5 mil funcionários da empresa da Swissport-Menzies no Aeroporto de Barajas, em Madri, foram convocados a entrar em greve no próximo dia 15 pelos sindicatos locais. A greve seria motivada pelo não cumprimento de determinações do convênio coletivo assinado entre a Swissport e os sindicatos. A greve prejudicaria os serviços de despacho de bagagens, check-in de passageiros e embarque de cargas nas aeronaves, entre outros.

Seriam afetadas, diretamente, empresas como Emirates, Lufthansa, Qatar, Delta Airlines, Easyjet e Ryanair, segundo informações do diário de turismo espanhol Hosteltur. Segundo a convocação dos sindicatos, a greve teria inicio no dia 15, mas não há data definida para término.



Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates