A Tam Linhas Aéreas obteve o 9º lugar no ranking mundial das companhias aéreas mais influentes nas redes sociais, segundo o blog Klout. O índice preparado pelo site, que reúne mais de 30 variáveis para calcular o nível de influência de pessoas e organizações na web, considera o volume de retuítes de posts no Twitter, e o número de pessoas que curtiram publicações no Facebook, por exemplo.
A empresa, que é a primeira brasileira a entrar no Top 10 do blog, obteve 65 pontos no levantamento. Com o resultado, a Tam foi qualificada como “broadcaster”, que se refere a quem transmite uma grande quantidade de conteúdo na web, que se espalha rapidamente.
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado, principalmente porque ele é balizado por um índice imparcial, que se tornou termômetro da influência online. A pontuação que alcançamos serve de incentivo para continuarmos a investir em conteúdos relevantes e em ferramentas de SAC 2.0”, afirma o gerente de Engagement Marketing da Tam, Renato Ramos.
Fonte: Mercado e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário