Líbano Barroso e os diretores e VPs presentes ao Top Tam 2011: Sylvio Ferraz, da Tam Viagens, Líbano, Klaus Kühnast, diretor de Vendas, Marcelo Mendonça, de Comunicação, Nelson Shinzato, VP de Planejamento, José Sales Filho, diretor Europa, João Amaro, diretor América do Sul (que deixa a empresa em dezembro) e Euzébio Angelotti, diretor de Cargas
"Fizemos uma due dilligence econômica e financeira na Trip e estamos muito felizes, muito satisfeitos", disse ele. O próximo passo é aumentar os voos em code-share, já que a Trip agora usa a plataforma Sabre que permitirá a integração maior com a Tam. "Vamos expandir o máximo possível", disse o vice-presidente de Planejamento e Alianças, Nelson Shinzato. Depois disso, haverá uma avaliação do resultado para aí sim partirem para a efetuação do negócio.
"Os mercados de média densidade têm crescimento maior que os de grande fluxo, e a Trip seria nossa opção para atingir essas cidades, com aviões menores", disse Líbano Barroso. Ele usou o exemplo da Pantanal, adquirida pela Tam, para mostrar o sucesso dessas operações. Segundo ele, a Pantanal voava para três Estados e nove destinos. Agora chega a nove Estados brasileiros, e 22 destinos.
Fonte: Panrotas
0 comentários:
Postar um comentário