A GOL foi eleita como a aérea preferia dos cariocas. O resultado foi de uma pesquisa encomendada pelo jornal O Globo ao Grupo Troiano de Branding.
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da pesquisa. A GOL também se identifica com o carioca, que é alegre, alto astral e humano”, destaca Florence Scappini, diretora de Marketing, Comunicação e Inovação da GOL. “O Rio é um dos principais centros de distribuição de nossa malha. Além disso, somos a companhia que oferece a maior quantidade de assentos na Ponte Aérea e a que tem o maior volume de operações no Tom Jobim-Galeão”.
Em 2011, a GOL lançou mais 14 voos na capital fluminense, com ligações para Curitiba, Campo Grande, Navegantes, Vitória, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. No total, são 256 voos diários, nos aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont, mais de um terço da operação da empresa no país, que é cerca de 940 por dia.
S2Publicom/Turismo em Foco
0 comentários:
Postar um comentário