terça-feira, 18 de outubro de 2011

0 Qantas deixa de operar mais dois aviões por disputa sindical



A companhia aérea australiana Qantas Airways deixou de operar mais dois aviões em decorrência da disputa sindical que ameaça milhares de voos domésticos com a proximidade do Natal. A Qantas alertou nesta terça-feira sobre o risco de atraso nos serviços de manutenção, já que os engenheiros ameaçam continuar em greve até o fim do ano. "Se a paralisação continuar, vamos parar mais aviões", disse o presidente-executivo da Qantas, Alan Joyce.

Duas unidades 767 da Boeing vão parar de operar em 24 de outubro, uma decisão esperada diante do cancelamento de 80 voos domésticos no próximo mês, segundo a Qantas. A companhia, que tem uma frota de mais de 250 aviões, já tinha parado cinco unidades e cancelado 500 voos, deixando de vender 88.000 passagens para o próximo mês. A companhia aérea enfrenta uma série de greves desde setembro, em uma disputa com carregadores de malas, engenheiros e pilotos, envolvendo salários e condições de trabalho.


0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates