quinta-feira, 18 de agosto de 2011

0 SWISS lança nova logomarca e slogan


A SWISS pretende ratificar sua imagem de companhia aérea de bandeira da Suíça nos próximos anos. Num cenário altamente competitivo, a empresa quer fortalecer sua identidade corporativa e alinhar seus valores aos da Suíça, que é conhecida por seus produtos e serviços de altíssima qualidade. A partir de outubro, a SWISS vai adotar um novo logotipo que apresenta uma cauda de um avião com o desenho da cruz suíça, refletindo a identidade dos aviões da companhia. Segundo nota divulgada pela empresa, a nova logomarca facilita o reconhecimento da SWISS como "a companhia aérea da Suíça". Toda a publicidade e o material promocional terá o novo visual, reforçando o foco no avião. Para marcar o ínicio da nova fase, a SWISS também apresentou seu novo slogan que resume sua missão de entregar um produto e um serviço diferenciado, sem perder a proximidade com os clientes: "Our sign is a promise.". Harry Hohmeister, CEO da SWISS, acredita que com um perfil mais forte da marca, a companhia será capaz de sobreviver e crescer de forma sustentável em um mercado cada vez mais disputado.


Fonte: Jetsite.com

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates