terça-feira, 23 de agosto de 2011

0 British Airways inova e utiliza Ipads no atendimento à bordo.



A British Airways está revolucionando o atendimento à bordo das aeronaves, visto que os tripulantes estão usando o último modelo de Ipad para criar um novo patamar de serviços oferecidos aos passageiros. Através da utilização do tablet, os comissários de bordo têm um maior conhecimento prévio das preferências dos passageiros, podendo, com isso, oferecer um serviço ainda mais personalizado e exclusivo.

Atualmente, quando todos estão a bordo e antes de as portas se fecharem, a tripulação recebe uma lista com todos os dados de até 337 passageiros. Com os novos iPads, quando as portas se fecharem, os comissários simplesmente farão uma atualizarão por meio de uma conexão 3G e terão uma lista completa de todos os passageiros a bordo.

O iPad está sendo testado por 100 tripulantes da companhia e o objetivo é estender o uso do novo serviço a todas as aeronaves nos próximos meses


Fonte: Mercado&Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates