A companhia colocou seu hub (centro de distribuição de passageiros), devido à boa localização geográfica, é o continente com este tipo de centro de distribuição tiveram boas experiências, pois eles têm um no Panamá.
A companhia aérea panamenha irá iniciar a sua operação no Paraguai, com quatro voos por semana e você pode chegar a até sete freqüências por semana. Todos os vôos serão destinados para o Panamá, pretende ser uma alternativa mais rápida para os usuários que devem viajar para os EUA ou Europa. "A saída para os passageiros e não serão longas horas ou mesmo dias, com esta nova alternativa para os usuários fazerem ligações mais rápidas", disse ele.
"A Copa é um destino atraente no Paraguai, devido à sua localização geográfica que fica perto do Panamá no nosso continente, disse Cespedes.
Até o final de junho também espera que a empresa comece com campanhas publicitárias.
Outro fator que influenciou a decisão dos principais seria a possibilidade de concessão do aeroporto Silvio Pettirossi.
Todas as companhias internacionais com bons olhos a concessão do aeroporto, é preciso saber que o Paraguai é uma região-chave, eo prêmio é um evento crucial no desenvolvimento do nosso país ", disse ele.
PASSAGEIROS
Na Direcção Nacional de Aviação Civil (Dinac) estão a fazer esforços para criar condições para a maioria das companhias aéreas a operarem no Paraguai para o benefício dos passageiros.
Além de ter um efeito positivo sobre as exportações de novas rotas e os estrangeiros têm mais conectividade e, portanto, criar condições favoráveis à promoção do turismo, disse o presidente da instituição.
O Dinac está em constantes negociações com o Conselho de Companhias aéreas que operam no Paraguai (Jurcaip) para melhorar o vôo das companhias aéreas que operam no nosso país, de acordo com Dinac oficial.
Americana
A companhia aérea de renome, a American Airlines, também manifestaram interesse em voltar a trabalhar em solo paraguaio, Blas de acordo com Lanzoni, disse o deputado, que visitou a fábrica da multinacional na cidade de Miami, EUA.
Após uma reunião entre os representantes da delegação do Paraguai e altos funcionários da empresa, eles teriam contou que eles queriam retomar os vôos diretos para o Paraguai "são os primeiros passos para um projeto, que acreditamos que juntos podemos realizar uma curto prazo, e nosso país vai continuar a expandir suas fronteiras através de voos directos para os Estados Unidos ", disse o legislador.
O vice-presidente da empresa de renome, Peter J. Dolara, disse que, devido ao elevado volume de negócios e promoção do turismo na América do Sul, gostaria de recriar, no Paraguai.
O funcionário também defendeu saída repentina do país, disse que no momento em que aprovou uma lei que exige das empresas a pagar 6% dos ingressos vendidos para que eles tiveram uma perda de US $ 3 milhões por ano, segundo disse parlamentar.
Fonte: LaNacion











0 comentários:
Postar um comentário