O diretor norueguês Bjørn Kjos confirmou que a primeira empresa apresenta duas classes, mas diz que vai continuar assim todos devem pagar a bordo de alimentos e serviços.
- Também é verdade que hoje as pessoas podem pagar mais espaço para as pernas. O novo avião de longo curso tem uma configuração com uma divisão física do avião que torna natural a partilhar a não ser que queira chamá-lo de classe empresarial. Alguém lá embaixo não será falando, e isso vai ser bom o suficiente para aqueles que se sentam na aeronave ", diz Kjos.
Não é possível obter o suficiente de luxo
Em todo o mundo
Kjos diz que outras companhias aéreas que têm enfocado a longa distância, também optaram por um sistema de duas classes, incluindo Air Asia.
Há rotas de Oslo, Nova York e Oslo-Bangkok é o primeiro, mas Kjos não dá garantias sobre isso.
Estocolmo e Copenhaga pode obter rotas de longa distância antes de Oslo.
- Estamos indo atrás de destino, com grandes volumes. Da Escandinávia, pode-se alcançar o mundo inteiro. Hong Kong e São Francisco são fáceis de alcançar com a nova aeronave, o que não dizer que estas serão as novas rotas ", diz Kjos. Outras rotas possíveis são: Cingapura, Cidade do Cabo, Panamá e Rio de Janeiro.
Norueguês projeto de longo alcance recebeu novo impulso após Kjos anunciou ontem que a empresa já garantiu a compra de três novas fábricas da Boeing de longo alcance, tipo 787-8 Dreamliner. Estes são, além de dois aviões Dreamliner, que a empresa já assinou um contrato de arrendamento para.
Com as aeronaves mais modernas e ambientalmente amigáveis de longa distância no mercado, Kjos tendo como objectivo o lançamento de operações de baixo custo no Outono de 2012, ou, mais provavelmente na primavera de 2013.
- Venha para a cidade errada para a fraude do norueguês
Voe para Nova York para 1000
- Os bilhetes estarão à venda um ano antes da primeira partida. Com a nova aeronave que reduzem os custos em comparação com nossos concorrentes. Eu disse que nós deveríamos ser capazes de voar a Nova York para 1.000 dólares, e vamos fazer muito mal se não seremos capazes de oferecer alguns assentos a esse preço.
- Mas garante não posso dar, depende de que os preços do petróleo não correr amok nos próximos anos ", diz Kjos.
Norueguesa também tomar uma outra ação para cortar custos.
As aeronaves serão propriedade de uma empresa nova que ainda não foi nomeado, e que será baseado em seu destino no estrangeiro.
Preços no exterior
Isto significa que uma rota entre Oslo e terá início em Bangkok Ásia. Kjos diz que isso é feito para garantir o fácil acesso para manutenção e que os pilotos e tripulações de cabina estão sendo recrutados nos estados de base, assim que a companhia fez quando tinha uma base, por exemplo, na Polónia.
Kjos também enfatiza que uma grande parte do mercado será no exterior, pelo menos não espere dele um grande tráfego da Ásia para a Escandinávia. Ele espera que o crescimento econômico da China vai ajudar a preencher os seus lugares para a Europa:
- Agora os chineses compraram carros e casas, em seguida, eles vão descobrir que seu primo estava fora, sorrindo Kjos.
Companhias aéreas SAS gostariam de receber após a rota entre Oslo e Nova York.
SAS reabriu sua rota direta para a metrópole mundial no final de abril deste ano.
- Temos ouvido falar sobre isso há muito tempo, e vai ser divertido ver os aviões grandes em dois ou três anos. Noruega tem um número do jornal concordou em vender ingressos para 1000 dólares ", disse o oficial de informação, da SAS, Knut Morten Johansen.
- Uma brincadeira que eu posso perguntar se há quaisquer encargos adicionais que ele deve cobrir os custos dos aviões mais caros do mundo ", disse ele.
Fonte: Jornal Aftenposten Reise











0 comentários:
Postar um comentário