terça-feira, 10 de maio de 2011

0 Avianca Taca da Colômbia que afastar expansão dos chilenos



A Avianca Taca Holding SA, dona da maior companhia aérea da Colômbia por vendas, tem planos de usar $ 260,000,000 levantadas a partir de uma oferta pública inicial para ajudar a afastar a expansão dos chilenos da LAN Airlines, disse o Chefe Executivo Fabio Villegas.

Avianca Taca partes começarão a ser negociadas 11 de maio e a oferta vai ajudar o financiamento no ganho transportadora internacional para uma expansão de US $ 4 bilhões que inclui a integração de hubs em Bogotá, San Salvador, San Jose e Lima, Villegas disse em entrevista em Bogotá.

"Nossa estratégia para competir com a Lan e ao mercado em geral é o de avançar com o nosso plano de expansão", disse Villegas, um 56-year-old ex-ministro colombiano do Interior que ajudou a liderar a caçada apoiado pelos EUA para o traficante Pablo Escobar, em década de 1990. "A emissão de ações vai funcionar a nosso favor na obtenção de financiamento internacional."

Empresas colombianas estão a preparar uma quantidade recorde de ofertas de ações este ano para levantar 3,7 bilhões dólar como a economia se expande em seu ritmo mais rápido desde 2007, disse Cesar Cuervo, analista sênior de ações da corretora Correval SA. Avianca Taca pretende reforçar a sua quota de mercado e competir com a Copa Airlines Colômbia e Lan, que comprou a Aerovias de Integração Regional SA, segunda maior companhia aérea da Colômbia, em um negócio de $ 32500000 em outubro.

Avianca vendeu 100 milhões de ações por 5.000 pesos cada uma em sua primeira venda, que começou a 28 de março.

"Boa chance"

Lan, maior companhia aérea da América Latina em participação de mercado, planeja investir 7,7 bilhões dólares americanos até 2018 para dobrar sua frota depois de concordar em comprar paulistas Tam SA, em agosto. Avianca voa para 100 cidades, incluindo Madrid e Nova Iorque, em comparação com 49 destinos para a Copa e mais de 130 para LAN e TAM.

A quarta maior economia da América Latina vai expandir tanto quanto 6 por cento este ano, após crescimento de 4,3 por cento em 2010, segundo projeções do banco central. os gastos dos consumidores colombianos cresceu 13,2 por cento em fevereiro do mesmo período do ano anterior, segundo a agência de estatísticas nacionais.

"A Colômbia vai crescer e tem uma população grande, com grandes cidades", disse Ray Neidl, especialista aeroespacial sênior do banco de investimentos do Grupo Maxim corretora em Nova York. Avianca Taca tem uma "boa chance" de ser rentável, ele disse.

Enquanto a operação da Avianca quarto hub é mais dispersa que a sua concorrente um hub, Cidade do Panamá-base da Copa Holdings SA, base da companhia em um mercado em crescimento irá ajudá-lo, disse ele.

Receitas da Avianca subiu para 2,8 trilhões de pesos em 2009, de 1,9 trilhões de pesos em 2005. O lucro líquido foi de 19 bilhões de pesos em 2009.

Crescimento da Receita

A receita atingiu 5,1 trilhões de pesos (US $ 2,9 bilhões) entre fevereiro e dezembro de 2010, seis anos após o Grupo Synergy, uma empresa brasileira liderada pelo investidor German Efromovich, pagou 64 milhões dólares americanos para o controle da Avianca para salvá-la da falência. Avianca receitas Taca vai quase dobrar, para US $ 5,7 bilhões em 2015, disse Villegas.

A renda da empresa em 2010 líquido de US $ 50 milhões a um quarto do Copa e menos de um oitavo de Lan como os custos de operação de corte em lucro, disse Mabel Weber, analista da BICE Inversiones, em Santiago. Em Bogotá corretora e Bolsa Renta espera Avianca Taca renda líquida de US $ 145 milhões este ano com uma margem líquida de 4,2 por cento e 398 milhões dólares para 2015, com uma margem de 7 por cento.

O conflito na Colômbia há quatro décadas armados e um ano de fortes chuvas provocando deslizamentos de terra têm mantido fora viajantes estradas rurais e empurrou-os para os voos. Os EUA do Departamento de Estado recomenda que voem para viagens dentro do país como presidente, Juan Manuel Santos se estende a luta contra a guerrilha eo tráfico de drogas.

Cargo Negócios

Cerca de 85 por cento da receita Avianca Taca de 2010 vieram de vôos de passageiros, em comparação com 70 por cento da Lan.

Villegas, que serviu no gabinete do presidente César Gaviria, juntamente com Santos na década de 1990, disse que pretende aumentar a carga para 20 por cento das receitas em 2015 de 12 por cento do actual como o país se move em direção a um acordo de livre comércio com os EUA

"O acordo de comércio nos dará um grande impulso em todas as frentes", disse ele em entrevista em seu escritório do rés-10 no complexo da Avianca escritório com vista para a capital.

EUA O presidente da Câmara John Boehner, disse 05 de maio ele quer acordos de livre comércio com a Coréia do Sul, Colômbia e Panamá se passaram antes que os legisladores iniciar um recesso programado para agosto.

Deprisa, os serviços da companhia de carga, assinou um acordo com a United Parcel Service no mês passado para oferecer serviços de courier.

Avianca vai acrescentar 44 aviões Airbus SAS em 2014, e 12 aviões 787 da Boeing Co. atrasou assim que 2013 -, pelo menos, três anos mais tarde do que o esperado -, enquanto os antigos modelos Fokker derramamento de racionalizar a frota. A empresa também tem planos para comprar aviões da Embraer SA deste ano.

Equador Mercado

A maioria dos 14 aviões Airbus para ser entregue este ano vai para o Equador, onde a Avianca Taca Aerolineas Galapagos SA adquiriu em novembro de 2010.

"Se é um bom mercado os EUA, a Avianca vai fazer um bom negócio e vai aumentar em partes de vinte a trinta por cento dentro de dois dias", disse Melo. A ação é uma "compra" na Alianza Valores, com um preço-alvo de 7.000 pesos até 12 meses.

segurança colombianas melhorou desde a altura da sua guerra contra as drogas, quando os vôos da Avianca eram alvos de atentados e seqüestros, disse Villegas. Um ataque a bomba Escobar 1989-ordenada em um vôo da Avianca, destinados a candidato presidencial, César Gaviria, em vez matou todos os 107 passageiros.

Villegas mais tarde comandou a caçada que derrubou Escobar, classificou o homem mais rico do mundo pela Forbes sétimo em 1989. Não foi um ataque a bomba em Avianca desde 1990.

"Esses tipos de ameaças terroristas não existem mais", disse Villegas.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates