A Airbus anunciou nesta quarta-feira a conversão em encomendas firmes do Memorando de Entendimento assinado no dia oito de Março deste ano com a empresa de leasing e financiamento de aeronaves ILFC (International Lease Finance Corporation) para a compra de 100 A320neo.
"A nova aeronave A320neo permitirá à ILFC oferecer uma aeronave de corredor único que proporciona uma redução significante no consumo de combustível", disse o CEO da ILFC, Henri Courpron. "Nós já vimos um interesse significativo do mercado e estamos aguardando ansiosos para ver a aeronave entrar em serviço com os nossos primeiros clientes a partir de 2015."
"Nós estamos totalmente comprometidos em oferecer aos nossos clientes o que há de mais recente em tecnologias de redução de consumo de combustível assim que elas se tornam disponíveis", acrescentou o COO para clientes da Airbus, John Leahy. "A ILFC é a primeira grande empresa de leasing e financiamento de aeronaves a encomendar o A320neo e essas posições de entrega iniciais irão ajudá-la a assegurar sua posição de liderança no bastante competitivo mercado de corredor único."
A ILFC confirmou a escolha dos motores Pratt & Whitney PW1100G, que junto com o CFM Leap-X é uma das duas opções disponíveis para a família A320neo, para equipar pelo menos 60 aviões dos 100 encomendados, aviões esses que segundo a Airbus poderão ser incialmente dos modelos A320neo ou A321neo já que o contrato firmado entre as duas empresas permite a flexibilidade de escolha entre esses dois modelos da família A320neo de aviões.
"A nova aeronave A320neo permitirá à ILFC oferecer uma aeronave de corredor único que proporciona uma redução significante no consumo de combustível", disse o CEO da ILFC, Henri Courpron. "Nós já vimos um interesse significativo do mercado e estamos aguardando ansiosos para ver a aeronave entrar em serviço com os nossos primeiros clientes a partir de 2015."
"Nós estamos totalmente comprometidos em oferecer aos nossos clientes o que há de mais recente em tecnologias de redução de consumo de combustível assim que elas se tornam disponíveis", acrescentou o COO para clientes da Airbus, John Leahy. "A ILFC é a primeira grande empresa de leasing e financiamento de aeronaves a encomendar o A320neo e essas posições de entrega iniciais irão ajudá-la a assegurar sua posição de liderança no bastante competitivo mercado de corredor único."
A ILFC confirmou a escolha dos motores Pratt & Whitney PW1100G, que junto com o CFM Leap-X é uma das duas opções disponíveis para a família A320neo, para equipar pelo menos 60 aviões dos 100 encomendados, aviões esses que segundo a Airbus poderão ser incialmente dos modelos A320neo ou A321neo já que o contrato firmado entre as duas empresas permite a flexibilidade de escolha entre esses dois modelos da família A320neo de aviões.
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