Para Salvador o problema foi a falta de divulgação desse voo e as poucas opções de conexões que eram vendidos para passageiros que saiam de Salvador. Por algum motivo desconhecido, a Passaredo não vendia todas as opções, ao contrário o que faz para Recife e outros voos da companhias que tem possibilidade de conexão em Goiânia para vários outros destinos que a empresa voa. Esperamos que esse voo se mantém pois uma ligação direta entre Goiânia e Salvador sem escalas é muito importante.
E o voo de Araguaína talvez fosse demasiada oferta que teve sobre a cidade e a demanda não acompanhou. A ligação Goiânia-Araguaína passou de zero voo no início do ano passado, para três voos no início de 2011. Um pela Sete, com escala em Palmas, e dois pela Passaredo sem escalas. São produtos e ofertas diferentes que visavam passageiros diferentes porém a Passaredo preferiu diminuir a frequências para a cidade.
Esperamos que a companhia reaproveite o tempo livre que a aeronave que era destinada a esses voos vai ter, e a realoca para outros voos partindo de Goiânia. Para maiores informações a respeito de horários mantidos, valores e destinos, consultem o site da Passaredo.











0 comentários:
Postar um comentário