Uma falha nos sistemas de comunicação de ar na região metropolitana de Buenos Aires esta tarde obrigada a suspender todos os vôos do aeroporto de Ezeiza e San Fernando.
"Por causa de falhas no sistema de comunicação de ACC (Area Control Center) suspendeu todas as operações de vôo nos aeroportos da região metropolitana (Ezeiza Aeroparque Jorge Newbery, em San Fernando), até que o problema seja resolvido", disse esta tarde o Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou em um comunicado.
E detalhada: ".. A falha detectada a partir da troca de voz, que é o mecanismo que estabelece a comunicação entre aeronaves e torres de controle Isso afetou todos os vôos comerciais, regulares, não regulares, bem como voos privados"
"Nós estimamos o prejuízo será determinada em 21 horas", disse esta tarde, disse ao canal C5N o diretor da ANAC, Fernando Jantus.
Reprogramação. A agência aconselha todos os usuários afetados para manter contato com a companhia aérea que você contratou os seus bilhetes, a fim de reagendar seu voo. O site da Aeropuertos Argentina 2000 é uma listagem completa de todas as empresas que operam nos terminais de aeroporto (se transporte internacional ou costeiras), bem como os últimos dados fornecidos pelas próprias empresas.
Enquanto isso, fontes de Aeropuertos Argentina 2000 é informado que, apesar de não lançar qualquer aeronave de Aeroparque e do Aeroporto de Ezeiza San Fernando alguns voos devido à terra em Ezeiza Aeroparque foram desviados para onde eles foram capazes de terra. Jantus, falando na televisão, também avaliou o Aeroporto de Rosário é considerado como uma alternativa nesses casos.
"A distribuição da aeronave é responsável pelo controle de Baires, que se comunica com aeronaves através de uma freqüência de rádio. Tem à sua disposição uma principal e duas alternativas. Hoje, não todos os três", disse ele em uma conversa telefônica com o presente médio, o vice-presidente da companhia aérea Aviadores (Uala), Carlos Rinzelli.
E disse: "Há enorme vontade de servir pelos motoristas, e todos que estão envolvidos em operações aéreas, mas seria bom ter um maior investimento na aquisição de novas ferramentas dispositivos já passou muitos anos a correr."











0 comentários:
Postar um comentário