Segundo Jaime Fernandez, diretor geral da Lan para o Brasil as perspectivas para julho são animadoras. "Estamos com uma campanha de promoção em parceria com as principais estações de esqui do Chile e com o dólar mais atraente a temporada promete registrar um volume recorde".
Para isso o dirigente confirmou que a Lan decidiu ampliar de quatro para seis as freqüências diárias entre São Paulo e Santiago. O Rio de Janeiro continua com duas e Brasília passa a ter além dos voos diários a opção de chegar a Santiago via Lima.
"Com isso o mercado do centro oeste passa a ter mais uma opção de voos para aproveitar a temporada de esqui no Chile", adiantou. Durante o lançamento da temporada foi oferecido um almoço aos convidados no restaurante Coco Bambu onde foram divulgadas as novidades da companhia.
Com os voos até Santiago é possível se chegar as estações de esqui de Valle Nevado, Ski Portillo, Termas de Chillán, La Parva, Farellones e Pucon. Algumas por via terrestre e outras por via aérea, também com conexões oferecidas pela Lan.
Além desses voos saindo de Brasília, para a temporada de neve a Lan ampliará o número de frequência semanal entre São Paulo e Santiago: passará de 28 para 36 e, após 14 de julho, serão 40 voos non stop. Desses, dois semanais terão início no Rio de Janeiro.











0 comentários:
Postar um comentário