Anteriormente, as aeromoças realizaram um calendário onde apareciam em poses sensuais, mas sem tanto conteúdo erótico.
Na reportagem "Aeromozas Mexicanas", seis funcionárias da Mexicana aparecem de lingerie e com elementos do uniforme das aeromoças, assim como com os característicos bonés e óculos escuros dos pilotos. Algumas fotos foram tiradas em aviões, segundo um vídeo promocional.
Desde a suspensão dos voos da Mexicana devido às dívidas milionárias, os funcionários aguardam que sejam colocados em prática os acordos entre Governo, proprietários e investidores para fazer a empresa voltar a funcionar.
O calendário erótico lançado em novembro de 2010, do qual participaram dez aeromoças, tinha o objetivo de reunir fundos para apoiar o trabalho dos sindicatos que apoiam os profissionais do setor. A edição inicial foi de mil exemplares, mas a demanda forçou seu aumento até quatro mil.
No início de dezembro, a "Playboy" do México assinou com os impulsores do calendário para relançar uma segunda edição patrocinada, de 25 mil exemplares.
Apesar das promessas de investidores e do Governo de que a companhia aérea voltaria a funcionar, o futuro da Mexicana e de seus mais de três mil trabalhadores ainda é incerto.
0 comentários:
Postar um comentário