"Tanto a Buenos Aires e Rio de Janeiro são justamente reconhecido como destino de lazer de classe mundial, bem como de negócios importantes e centros comerciais. Nossa pesquisa mostrou que há uma grande demanda para essas cidades de toda a nossa rede", disse Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline & Group.
"O Brasil tem sido parte da rede Emirados desde 2007, quando começou a fazer vôos de Dubai a São Paulo. Com o país no palco para tanto a Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016, o Brasil vai continuar a ser catapultado para a ribalta do mundo, e nós estar em uma posição privilegiada para o transporte de entusiastas do desporto a estes eventos de renome. Entretanto, o nosso primeiro serviço para a Argentina é uma adição muito aguardada para a nossa rede, que abrirá novos mercados importantes para nós ", acrescentou o xeque Ahmed.
"Emirates" planos para implementar serviços de Dubai para Buenos Aires e Rio de Janeiro terá um papel importante no aumento do comércio, turismo e investimentos entre Argentina, Brasil e os Emirados Árabes Unidos, além de vasta rede da companhia aérea mundial ", disse Carlos Enrique Meyer , Ministro do Turismo da Argentina.
"O serviço atual da Emirates para São Paulo foi extremamente popular desde que foi introduzido pela primeira vez. A adição do Rio de Janeiro, servirá para aumentar ainda mais os laços culturais entre os nossos dois países", disse Pedro Novaes, Ministro do Turismo do Brasil.
O Dubai-Rio de Janeiro-Buenos Aires serviço será operado por uma aeronave Boeing 777-300ER oferecendo oito Private First Class Suites, 42 assentos totalmente reclináveis na Business e 304 assentos na Econômica.
Ao longo de todas as classes de cabine, os passageiros podem desfrutar de mais de 1.200 canais de entretenimento on demand em "ice", o prêmio do vencedor da companhia aérea em voo sistema de entretenimento.
Passageiros voando Emirates a partir de Buenos Aires e Rio de Janeiro também será capaz de se conectar a rede global da Emirates em todo o Extremo e Médio Oriente, subcontinente indiano, África e Australásia, através do seu hub em Dubai.
"A chegada da Emirates será uma importante ponte entre o Rio de Janeiro e no Oriente, gerando um novo comércio e muitas oportunidades de turismo", disse Sergio Cabral Filho, governador do Estado do Rio de Janeiro. "O Rio tem, hoje, um dos mais impressionantes do mundo eventos internacionais calendários, incluindo, de 2011 Jogos Mundiais Militares, a Copa de 2013, das Confederações, a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Este novo serviço, a partir de Janeiro de 2012, será um ganho extraordinário para nosso estado e nossa cidade. "
A capacidade bellyhold sobre o 777-300ER irá apoiar as importações e exportações-chave, incluindo autopeças, acessórios, produtos manufaturados, frutas e legumes, máquinas e produtos farmacêuticos do Rio de Janeiro. Para Buenos Aires, as importações e exportações principais incluem perecíveis, produtos têxteis, bem como produtos farmacêuticos.
Ao longo dos últimos anos, a América do Sul experimentou recorde de ritmo de crescimento econômico, mesmo na sombra da crise mundial de 2008.
Brasil se destaca como uma das economias que mais cresce no mundo, graças ao seu sucesso no setor de petróleo, uma força de trabalho jovem e activa e estabilidade no crescimento urbano. Comércio entre Brasil e no Oriente Médio segue a tendência: de acordo com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, as exportações para países árabes somaram US $ 12.57bn em 2010, representando um crescimento anual de 34%, enquanto as importações fecharam o ano com US $ 6.96bn, um aumento de 33% em relação a 2009.
Argentina também tem experimentado um crescimento económico positivo em 2010. Turismo, uma das principais do país, as forças económicas, é um bom indicador.
De acordo com o INDEC (Instituto Nacional da Argentina, Instituto de Estatísticas e Censos), havia 2,6 milhões de turistas estrangeiros nos aeroportos de Buenos Aires em 2010 (um aumento anual de 27%). As projeções do governo para os visitantes internacionais para o período 2010-2012 estão muito otimistas com os mercados asiáticos espera aumentar a sua quota actual do mercado de turismo.
A partir 03 de janeiro de 2012, EK 247 sairá diariamente às 0705hrs Dubai e chegar ao Rio de Janeiro Antônio Carlos Jobim International Airport em 1535hrs. Ele sairá do Rio às 1720hrs, chegando a Buenos Aires Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (Ezeiza) com 1930hrs. De Buenos Aires, EK 248 decolando às 2130hrs, chegando no Rio de 0120hrs no dia seguinte. A aeronave partirá do Rio às 0255 horas, chegando em Dubai em 2235hrs.
0 comentários:
Postar um comentário