(Foto:Aviação Brasil)
Com o myIDTravel, os funcionários da Gol terão acesso em qualquer local e horário a um portal de autoatendimento, o que ajudará a empresa aérea a reduzir os custos da gestão de viagens.
"Para nós, como empresa aérea de baixo custo, é especialmente importante tornar nossos procedimentos tão eficientes quanto possível também na área de voos de funcionários. Só pela eliminação de passagens de papel já poderemos reduzir sensivelmente nossos custos, e, para os funcionários, o processamento de suas viagens será mais confortável", disse Adalberto Bogsan, vice-presidente técnico da Gol.
"Com o myIDTravel, a Gol, uma das empresa líderes da América do Sul, está dando um passo importante e aprofundará ainda mais nossa cooperação de sucesso de longos anos. A Lufthansa Systems já está em contato com outras empresas aéreas da região, pois um produto como o myIDTravel oferece a toda a comunidade um valor acrescido que ascende com cada usuário adicional", comentou Klaus Bernhardt, vice-presidente sênior de vendas para as Américas da Lufthansa Systems.
Fonte: Aviação Brasil
0 comentários:
Postar um comentário