O “Panrotas”, parceiro do PressTUR no Brasil, escreve que o Turismo de Portugal, em parceria com o Turismo da Madeira, mostrou que a ilha portuguesa é actualmente “a grande aposta” da promoção portuguesa no Brasil.
De acordo com a edição online do “Panrotas”, em www.panrotas.com.br, o administrador da TAP destacou o esforço conjunto e profissional para a promoção da Madeira no Brasil, salientando que o aeroporto de Funchal oferece as taxas e redes hoteleiras como o Pestana e Porto Bay, originárias da Região Autónoma, terão tarifas especiais.
Uma das acções que muito contribuiu para incentivar o turismo dos brasileiros em Portugal foi a parceria entre a TAP e os Hotéis Dom Pedro, através da qual os passageiros da companhia com origem no Brasil que estivessem em viagem para outros destinos na Europa ganhavam uma noite gratuita em Lisboa.
O “Panrotas” escreve ainda, sobre a iniciativa do dia de ontem, que a directora Regional do Turismo da Madeira, Raquel França, apresentou os atractivos turísticos da ilha aos participantes do Fórum Panrotas, quer durante o almoço que foi dedicado a Portugal, como ao longo do segundo dia do evento.
“Recebemos um milhão de turistas ao ano, o que é quase cinco vezes a nossa população, hoje em 220 mil habitantes. Mas apenas cinco mil são brasileiros. Estamos empenhados em aumentar este número. Somos um destino concentrado, com atracções em 740 km2, entre spa, golfe, natureza, com uma população calorosa, arquitectura antiga mesclada com o moderno, gastronomia e serviços de primeira”, sublinhou Raquel França.
A edição online do “Panrotas” escreve ainda que como parte do dia temático de Portugal como destino patrono do segundo dia do Fórum PANROTAS, Portugal somou flash mob, um imenso painel de grafitti, gastronomia típica e muitas novidades.
0 comentários:
Postar um comentário