quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

0 Avião de JAL retorna ao aeroporto após detecção de incêndio em assento

Cerca de 260 passageiros estavam abordo da aeronave que fazia a rota entre Tóquio e Sydney  

Avião

Tóquio - Um avião com 260 passageiros a bordo da Japan Airlines (JAL), que fazia a rota entre Tóquio e Sydney, teve de retornar ao aeroporto de Narita pouco depois da decolagem pela detecção de um pequeno incêndio em um assento, informou neste domingo a agência local 'Kyodo'.
O voo, que partiu do aeroporto internacional de Narita, nos arredores de Tóquio, às 20h20 de sábado alterou a trajetória depois que a equipe detectasse incêndio em um dos assentos de classe business da aeronave, um Boeing 777.
Sobre o assento acidentado a equipe de comissários encontrou um isqueiro, entretanto, o dono do objeto não foi identificado. Ninguém ficou ferido.
De volta ao aeroporto em Tóquio, a companhia cancelou o voo e os passageiros foram obrigados a passar a noite na capital japonesa.
Fonte: Exame/Abril

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates