Durante o 8o Fórum Anual de Líderes de Companhias Aéreas, realizado recentemente no Rio de Janeiro, os participantes da ALTA recolheram doações no valor de US$ 103.000 para a obra beneficente infantil local Sociedade Viva Cazuza. Além disso, a ALTA divulgou seu novo projeto de caridade: o Programa ALTA "Mãos que Ajudam", dedicado a arrecadar fundos para contribuir com o bem-estar das crianças carentes que vivem nas comunidades da América Latina e do Caribe, onde os fóruns da ALTA são realizados.
"Essas doações fazem parte do compromisso que a ALTA assumiu para contribuir com as comunidades locais", indicou Alex de Gunten, diretor-executivo da ALTA. "A cada ano, o Fórum da ALTA é realizado em uma cidade diferente na América Latina e no Caribe. Temos o prazer de dar uma oportunidade aos líderes da aviação regional de se reunirem em um grupo não só para melhorar o nivel de apoio à indústria, mas também para ajudar em projetos para as crianças carentes da região."
A doação total inclui fundos arrecadados durante um leilão silencioso e os eventos socias do Fórum. Entre os doadores do leilão estavam: Aerogal, Aerolíneas Argentinas, Airbus, ARINC, Autoridad Aeronáutica Civil Panamá, Avianca, Aviation Capital Group, Junta de Turismo de Belice, Boeing, CFM International, CIT Aerospace, Copa Airlines, Flight Global, GE Aviation, Gol, InselAir, KIU Systems Solutions, Lan , Lufthansa, Americas, Mitsubishi Aircraft Corporation America, Inc., Nature Air, Orlando Intl Airport, PLUNA, Rolls Royce, SH&E, SITA, SNECMA, Grupo SAFRAN, Superjet International, Taca, Tam, Travelport, UATP, Volaris, WestJet, Willis Lease Finance Corp. O Forum teve como patrocinadores oficiais GOL, Avianca e Tam.
Fonte: Mercado e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário