A companhia aérea Air China apresentou o auto check-in em mais três aeroportos fora da China continental: Aeroporto Internacional de Vancouver, Aeroporto Internacional de Osaka Kansai e Aeroporto Internacional de Nagoya, em dezembro de 2011.
O sistema de fácil utilização suporta transferência a outras cidades chinesas via Pequim e oferece cinco idiomas que incluem chinês (simplificado e tradicional), inglês, japonês, coreano e francês. Permite que os passageiros selecionem seu assento preferido, acumulem quilômetros da Air China e imprimam o bilhete de embarque, poupando-os do problema de ter que enfrentar filas na frente dos balcões tradicionais de check-in.
O serviço de auto check-in está em conformidade com os padrões da indústria do Iata e sua introdução está bem ligada à estratégia geral da companhia aérea de permanecer à frente da concorrência do setor.
Até o fim de 2011, a Air China tornou o auto check-in disponível a oito aeroportos da China continental. Os outros cinco aeroportos são Tóquio Narita, Tóquio Haneda, Hong Kong, Frankfurt, e Estocolmo Arland.
Fonte: Mercado e Eventos
0 comentários:
Postar um comentário