
“Essa é uma forma de agradecer a vocês e à Flytour pelo carinho que ela sempre teve com a Delta. O Elói foi um dos primeiros a pedir a um de nossos vice-presidentes que colocássemos um voo para Nova York. Ele garantiu que venderia e hoje o voo é um sucesso”, disse Teixeira, que também agradeceu a Domingos Amorim, oficializado hoje por Elói Oliveira como o presidente da Flytour Consolidadora (FTS). Amorim está há 30 anos na empresa e começou como office-boy aos 14 anos. “É um grande orgulho ver a trajetória do Domingos”, disse Elói.
Teixeira fez ainda uma breve apresentação das novidades da Delta. Vem aumento de capacidade por aí. No dia 9 de dezembro o Brasília-Atlanta sobe de seis para sete voos semanais (um diário). Já no dia 14 do mesmo mês, o São Paulo-Detroit pula de cinco para sete semanais. Nos dias 14 e 16, a Delta também trocará os 767-300 pelos 767-400 nas rotas para Nova York e Atlanta, a partir de São Paulo. São 40 assentos a mais em cada voo. E na Business Elite as poltronas-cama, horizontais e na configuração 1-2-1.
Para junho de 2012, quando a Delta comemora 15 anos de Brasil, Teixeira e sua equipe preparam outra novidade, ainda sendo negociada com os órgãos competentes.
Depois do jantar, a Delta e a Flytour convidaram os agentes para um cassino com dinheiro de brincadeira. Cada nota de 200 valia um cupom para o sorteio de diversos prêmios.
Amanhã o dia é de seminários dos patrocinadores e de palestras. Além do lançamento de diversas novidades e da nova estrutura do grupo Flytour, agora uma holding, tendo Elói Oliveira como chairman, Helen Barrionuevo como CFO, Domingos Amorim como presidente da Flytour Travel Solutions e Harumi Burstin como presidente da Flytour Business Travel/Amex.
Fonte: Panrotas
0 comentários:
Postar um comentário