quarta-feira, 14 de setembro de 2011

0 Barulho suspeito leva avião que partiu de Porto Alegre a fazer pouso de emergência

(Imagem ilustrativa)

Parada emergencial em Minas Gerais teria sido motivada por causa de uma pessoa que estaria presa no bagageiro da aeronave, mas ninguém foi encontrado


Por causa de uma suspeita inusitada, o comandante de um avião da companhia aérea Gol que saiu de Porto Alegre com destino a Brasília foi obrigado a fazer um pouso forçado em Uberlândia (MG), na noite de ontem. O motivo foi o relato de passageiros que afirmaram ter ouvido ruídos que poderiam ser de uma pessoa presa no bagageiro da aeronave.

O incidente ocorreu no voo 1779, que partiu da capital gaúcha às 18h25min e tinha previsão de chegar a Brasília às 20h26min. O caso foi relatado a ZH por um dos passageiros. Segundo ele, por volta das 20h, o comandante da aeronave informou que desviaria da rota, pois a tripulação teria ouvido barulhos no bagageiro.

Após o pouso e a inspeção, a tripulação anunciou que ninguém havia sido encontrado no compartimento. A Polícia Federal também compareceu ao local.

A comunicação corporativa da Gol confirmou que o avião fez uma parada técnica em Minas para a verificação de suposto problema — que teria provocado os ruídos na cabine —, não confirmado.

A companhia lamentou o desconforto causado aos passageiros e afirmou que o procedimento ocorreu por medida de segurança. Segundo a Gol, a aeronave já foi liberada para seguir até Brasília.


Fonte: Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates