quarta-feira, 14 de setembro de 2011

0 Apertem os Cintos. As Milhas Sumiram !



O programa de milhagens aéreas da TAM está sofrendo problemas que podem estar associados a fraudes no sistema de acesso aos benefícios, segundo a Pro Teste (associação de defesa do consumidor).

De acordo com o órgão, os clientes da companhia perderam as milhas no programa de fidelidade e tiveram os seus pontos usados na emissão de passagens em nome de terceiros.

Quem foi lesado percebe que houve troca da senha para o acesso ao sistema online.

O problema aparece ao entrar no site do programa, quando a senha do beneficiário é rejeitada.
A Pro Teste alega ainda que a TAM se nega a reembolsar as perdas, o que desrespeitaria uma
determinação do Código de Defesa do Consumidor.

"O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços", diz a Pro Teste.

Resposta
Por meio de nota, a TAM disse que "está apurando as ocorrências relatadas por clientes do programa e esclarece que adota diversos procedimentos para garantir a segurança das informações de seu programa".

A companhia pede para que os clientes fiquem atentos aos pedidos de confirmação de dados que recebem por e-mail.

Segundo a TAM, toda solicitação do programa é direcionada ao site oficial da empresa. Os clientes lesados devem buscar uma solução com a companhia aérea.


Fonte: Agora/UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates