
Fumaça forças avião da United Airlines retornar ao aeroporto
Os passageiros a bordo do voo 497 plano de saída através de rampas de emergência em Nova Orleans
Um avião da United Airlines de Nova Orleans e San Francisco retornou ao aeroporto de Nova Orleães em poucos minutos de decolar segunda-feira após o piloto reportou fumaça na cabine, a Federal Aviation Administration disse.
Todos os 100 passageiros e cinco tripulantes do vôo 497 estavam a salvo, porta-voz da companhia aérea Rahsaan disse Johnson.
Co-piloto Ronald Lee Young disse a um repórter da Associated Press, a bordo do Airbus 320 que pousou em sistemas de backup, com direção mínima ea capacidade de travagem, depois que o avião perdeu toda a eletrônica.
"Quando as coisas começam a correr mal, há sempre um sistema ... podemos voltar", ele disse.
O porta-voz da FAA Lynn Lunsford disse que não tinha sido informado sobre qualquer falha eletrônica. Ele disse que o piloto tinha declarado uma emergência devido a fumaça na cabine.
Young disse que o avião pesado, com combustível para o voo de cross-country, saiu da pista e explodiu um pneu.
Somente a roda de nariz correu pela calçada, Lunsford disse. Ele disse que os investigadores estavam a caminho para descobrir mais sobre o que aconteceu.
Assim que o avião estava no chão, aeromoças gritavam "Deixar tudo. Sai fora!" Os passageiros deslizou os slides frente e para trás.
Alguns passageiros caminhou até uma ambulância após uma chamada para qualquer um com lesões. As lesões pareciam ser menores, tais como escoriações do slide.
Registros on-line a partir da Federal Aviation Administration mostram o avião foi construído em 1994.
0 comentários:
Postar um comentário