A TAM, co-patrocinadora dos shows da turnê U2 360º Tour no Brasil, terá um camarote temático no Estádio do Morumbi para seus convidados. Os espaço, que será utilizado para relacionamento com clientes, formadores de opinião e executivos da empresa, foi batizado de “The Red Pub” por sua caracterização como um autêntico pub irlandês. O espaço vai receber 400 pessoas por dia de show da banda que se apresenta somente em São Paulo. A cenografia ficou a cargo da equipe de marketing da empresa.
A TAM criou também um concurso cultural, ação desenvolvida com a agência digital Gringo. Em sua página no Facebook, a empresa convocou usuários a montar o roteiro chamado Guia Esquenta U2 by TAM. Os vencedores das melhores sugestões vão ganhar pares de ingressos para o show em São Paulo e o autor da melhor dica ganhará um roteiro com acompanhante para Dublin, na Irlanda, terra natal da banda. O passeio, feito em parceria com a Pernod Ricard, inclui uma visita à destilaria de uísque Jameson. O resultado sai nesta terça-feira, 5 de abril.
A TAM criou também um concurso cultural, ação desenvolvida com a agência digital Gringo. Em sua página no Facebook, a empresa convocou usuários a montar o roteiro chamado Guia Esquenta U2 by TAM. Os vencedores das melhores sugestões vão ganhar pares de ingressos para o show em São Paulo e o autor da melhor dica ganhará um roteiro com acompanhante para Dublin, na Irlanda, terra natal da banda. O passeio, feito em parceria com a Pernod Ricard, inclui uma visita à destilaria de uísque Jameson. O resultado sai nesta terça-feira, 5 de abril.
0 comentários:
Postar um comentário