Operadora dos EUA a American Airlines, disse quinta-feira que está incorporada no projecto GT para capitalizar Compania Mexicana de Aviação (CMA).
Através de um comunicado, a empresa explicou que a reunião do Grupo BT com o banco de investimentos dos EUA e consultor financeiro Perla Capital Group, decidiu aderir ao projeto, pois reúne as condições para o desenvolvimento da empresa, já que desde o termos financeiros, é um projecto com grande potencial de desenvolvimento.
"No momento, se AA definitivamente, confirmou sua participação no projeto, considerando a quantidade de capital que irá incorporar o mesmo, que dependem se a autoridade aceitar a sua participação e percentagem de capital que querem participar", disse a empresa.
Em 29 de Março, a Fortune anunciou que a BT Group está em negociações com a American Airlines a ser integrada como um investidor estrangeiro no processo de capitalização da Mexicana Airlines.
Segundo fontes do grupo TG, a operadora dos EUA forneceria recursos respeitando o limite de 25% exigido por lei como o limite para o investimento estrangeiro no setor aéreo.
Esta semana, a BT Group disse que havia entregue 100% dos pedidos de informação e disse que atende a capacidade financeira a ser eleito para afiançar para fora do México.
Enquanto isso, Gerardo Badin, administrador de conciliador e de insolvência da companhia aérea, disse que o grupo, como as outras duas partes com um maior grau de avanço, e avanço Iván Barona Capital, ter concluído a entrega de documentos.
De acordo com Juan Carlos Torres, presidente do conselho de administração do BT Group, tem 500 milhões de dólares (MDD), incluindo entradas de capital e linhas de crédito, para retomar as operações no México.
O conciliador eo administrador que atuará pelo grupo de investidores que preencham todos os requisitos para capitalizar o México.
Uma vez eleito o grupo, o Ministério das Comunicações e Transportes endossa capacidade financeira, trabalhista, administrativa, jurídica e operacional, sendo esta dependência que, por sua vez daria o Certificado de Operador Aéreo Mexicana.
Em 28 de agosto de 2010, Air New Group (NGA) suspendeu as operações completamente Compania Mexicana de Aviação (CMA), Mexicana e clique no link Mexicana, discutindo os graves danos financeiros que foi e não conseguiu chegar a acordos que dar viabilidade futura das suas operações e permitir a capitalização adequada.
Através de um comunicado, a empresa explicou que a reunião do Grupo BT com o banco de investimentos dos EUA e consultor financeiro Perla Capital Group, decidiu aderir ao projeto, pois reúne as condições para o desenvolvimento da empresa, já que desde o termos financeiros, é um projecto com grande potencial de desenvolvimento.
"No momento, se AA definitivamente, confirmou sua participação no projeto, considerando a quantidade de capital que irá incorporar o mesmo, que dependem se a autoridade aceitar a sua participação e percentagem de capital que querem participar", disse a empresa.
Em 29 de Março, a Fortune anunciou que a BT Group está em negociações com a American Airlines a ser integrada como um investidor estrangeiro no processo de capitalização da Mexicana Airlines.
Segundo fontes do grupo TG, a operadora dos EUA forneceria recursos respeitando o limite de 25% exigido por lei como o limite para o investimento estrangeiro no setor aéreo.
Esta semana, a BT Group disse que havia entregue 100% dos pedidos de informação e disse que atende a capacidade financeira a ser eleito para afiançar para fora do México.
Enquanto isso, Gerardo Badin, administrador de conciliador e de insolvência da companhia aérea, disse que o grupo, como as outras duas partes com um maior grau de avanço, e avanço Iván Barona Capital, ter concluído a entrega de documentos.
De acordo com Juan Carlos Torres, presidente do conselho de administração do BT Group, tem 500 milhões de dólares (MDD), incluindo entradas de capital e linhas de crédito, para retomar as operações no México.
O conciliador eo administrador que atuará pelo grupo de investidores que preencham todos os requisitos para capitalizar o México.
Uma vez eleito o grupo, o Ministério das Comunicações e Transportes endossa capacidade financeira, trabalhista, administrativa, jurídica e operacional, sendo esta dependência que, por sua vez daria o Certificado de Operador Aéreo Mexicana.
Em 28 de agosto de 2010, Air New Group (NGA) suspendeu as operações completamente Compania Mexicana de Aviação (CMA), Mexicana e clique no link Mexicana, discutindo os graves danos financeiros que foi e não conseguiu chegar a acordos que dar viabilidade futura das suas operações e permitir a capitalização adequada.
Trabalhadores mexicanos estão comprometidos com AA
Luis Fernando Ojeda, representando a Coligação dos Trabalhadores, acredita que a proposta da American Airlines, a tabela está definida para o retorno de mexicanos
Luis Fernando Ojeda, representando a Coligação dos Trabalhadores, acredita que a proposta da American Airlines, a tabela está definida para o retorno de mexicanos
O representante da Coalizão de Trabalhadores Mexicanos, Luis Fernando Ojeda confirmou que a American Airlines pretende adquirir 25% da Mexicana.
Em uma entrevista de rádio, ele considerou que o importante não é a capital que a empresa poderia investir no México, mas a aliança comercial que envolveria.
Materializar Ojeda disse que a aliança com a American Airlines, Mexicana serviria como um alimentador e estratégicos da empresa no México.
American Airlines oferece 45 milhões dólares líquidos, 105 milhões dólares da linha de crédito, US $ 350 milhões a mais em uma segunda linha de crédito.
"Tecnicamente essa informação, o quadro está pronto, é fantástico e tudo vai depender do mediador neste momento tem que decidir agora para o início imediato da empresa", disse ele.
Quanto à ação contra os administradores PC Capital, disse que o processo foi arquivado por atrasar o reinício das operações da companhia e ter atos simulados de reestruturação.
O representante considerou que o pedido foi apresentado hoje pela primeira vez, contempla a possibilidade de que o avião retorna para reiniciar operações.
Em uma entrevista de rádio, ele considerou que o importante não é a capital que a empresa poderia investir no México, mas a aliança comercial que envolveria.
Materializar Ojeda disse que a aliança com a American Airlines, Mexicana serviria como um alimentador e estratégicos da empresa no México.
American Airlines oferece 45 milhões dólares líquidos, 105 milhões dólares da linha de crédito, US $ 350 milhões a mais em uma segunda linha de crédito.
"Tecnicamente essa informação, o quadro está pronto, é fantástico e tudo vai depender do mediador neste momento tem que decidir agora para o início imediato da empresa", disse ele.
Quanto à ação contra os administradores PC Capital, disse que o processo foi arquivado por atrasar o reinício das operações da companhia e ter atos simulados de reestruturação.
O representante considerou que o pedido foi apresentado hoje pela primeira vez, contempla a possibilidade de que o avião retorna para reiniciar operações.
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