quarta-feira, 13 de abril de 2011

0 Air Canada para lançar-taxa de corte transportadora



Air Canada (AC.B-T2.320.041.75%) planeja criar uma companhia aérea com desconto de lazer para competir nas rotas para a Europa, México, Caribe e outros pontos turísticos populares, um movimento que vai aumentar a pressão concorrencial sobre os operadores turísticos como Transat AT Inc.


A maior companhia aérea do país é activamente a elaboração de um plano de negócios para lançar uma aérea de baixo custo (LCC), com quatro Boeing 767 e seis Airbus A319, com potencial para aumentar essa frota para 50 aviões, de acordo com uma carta de entendimento anexado ao pacto de trabalho provisório entre a empresa ea Associação de Pilotos da Air Canada.

"O mandato do LCC será limitado ao segmento de mercado buscando baixo custo de viagens aéreas", segundo a carta. "A CCV não se destina a substituir as rotas principais fornecedores da empresa considera financeiramente viável. O sucesso do LCC e sua viabilidade depende da capacidade das partes para cumprir este mandato, numa base competitiva. "

O projeto é o mais recente sinal de agressividade da companhia como garras de seu caminho de volta da dificuldade financeira que entrou durante a recessão. Além da transportadora novo desconto, a Air Canada disse recentemente que retornaria ao Billy bispo da cidade de Toronto Airport, uma decisão destinada a recuperar quota de mercado entre os viajantes de negócios que perdeu a upstart Porter Airlines Inc.

Air Canada prevê ter 30 aviões da Airbus e 20 Boeings na nova divisão. Esses aviões podem transportar entre 120 e 213 passageiros em sua configuração atual, mas de classe empresarial seria removido para a companhia aérea com desconto e substituído por "prêmio economia" assentos.

A companhia aérea eo sindicato dos pilotos acordaram em negociar uma estrutura de remuneração para a unidade de desconto.

"A Air Canada ea ACPA desejo de estabelecer uma estrutura de relações de trabalho que abrange o piloto-funcionários da transportadora de baixo custo", disse a carta. A classificação de níveis salariais mais baixos novos pilotos seriam iniciados, embora a carta adverte que "o escopo completo e detalhes dos termos e condições do LCC não podem ser realisticamente contidas nesta carta [de compreensão] Lou."

Transat é a operadora do país a maior turnê, seguido de rápido crescimento Sunwing Travel Group, que se fundiu em 2009 com a assinatura de Férias.

Os outros operadores disputando para viajantes de lazer incluem canadense WestJet Férias e Thomas Cook Canadá Ltd. 's Sunquest Férias. Air Canada concorre no mercado charter através da sua divisão subsidiária integral, a Air Canada Vacations.

Air Canada Vacations já opera em mercados como México, Caribe, destinos de sol EUA, Europa, América Central e do Sul e Ásia, mas seus pacotes turísticos em geral, meta de médio a elevado-extremidade viajantes no setor de fretamento.

porta-voz da ACPA Paul Howard se recusou a comentar sobre a carta de entendimento, que é datado de 17 de março de notar que os negociadores do sindicato só começou a desvendar publicamente o acordo provisório segunda-feira em Vancouver, a primeira parada em uma excursão cross-country esta semana a fornecer detalhes mais de 3.000 pilotos da Air Canada. conselho executivo da ACPA mestre autorizou uma votação abril 15-27 ratificação do pacto laboral tentativa atingiu no mês passado.

"Nós não quis comentar sobre a substância de um acordo coletivo antes de nós temos mesmo um briefing com nossos próprios membros sobre ele", disse Howard, disse, lembrando que outras reuniões com os pilotos será realizada esta semana em Winnipeg, Montreal e Toronto. "Estamos no processo de explicar o que está no contrato."

A Air Canada não quis comentar.

ACPA é o primeiro dos sindicatos da companhia aérea para concordar com os termos do contrato provisório.

O sindicato Canadian Auto Workers, que representa os agentes de atendimento ao cliente e funcionários de call center, retomou a negociação na semana passada auxiliada por um conciliador federal. propostas de gestão na tabela incluem a criação de novas classificações em call centers, diz o CAW, cujo colectivo acordo expirou 28 de fevereiro.

A União canadense de empregados públicos começaram conversações de trabalho na semana passada, em nome dos comissários de bordo, enquanto a Associação Internacional de Maquinistas e Trabalhadores Aeroespaciais agendou reuniões de negociação introdutória deste mês com a Air Canadá.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes do Mundo

free counters

Licença

Licença Creative Commons
Proibido Copiar Postagens Desse Blogger , Com Tanto que Adicione nosso Link a Tal Postagem Copiada. de Geração Aviação é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
 

Geração Aviação Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates