(Foto: Roger Gomes, Geração Aviação ©)
Segundo o empresário Carlos Dutra, que viajava a negócios, o problema foi identificado cerca de 15 minutos após a decolagem, quando o piloto teria anunciado aos passageiros que retornaria para a capital do Ceará em razão de um problema na vedação do local onde ficam armazenadas as malas. Logo em seguida, o piloto teria informado que teria condições de viajar até o aeroporto internacional de Salvador numa altitudade inferior à convencional sem provocar prejuízos à aeronave.
Por volta das 10h30, a aeronave pousou em Salvador sem nenhum tipo de transtorno aparente aos passageiros, que aguardaram por mais de 5 horas para reembarcar para a cidade paulista em outra aeronave da companhia. Segundo outro passageiro que não quis se identificar, muitas pessoas seguiam para um congresso acadêmico em Guarulhos e foram prejudicados com a demora para reembarcar, perdendo o evento.
O Correio24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da companhia aérea para confirmar a versão dos passageiros e informar o que teria provocado o problema no porão da aeronave, mas a Gol ainda não respondeu aos questionamentos. Por volta das 16h20, os passageiros embarcaram para Guarulhos em um voo originado de Aracaju.
Fonte: iBahia
0 comentários:
Postar um comentário