Jaan Albrecht, CEO da Star, diz a propósito: "Ser escolhida como a Melhor Aliança de Companhias Aéreas por mais de 18 milhões de viajantes é uma grande honra para a Star Alliance. Este prêmio é mais uma prova de que estamos atendendo as expectativas do cliente, oferecendo alcance global por meio da nossa rede mundial, proporcionando mais benefícios ao passageiro frequente e reconhecendo o valor do viajante internacional, independentemente da companhia aérea em que viaja".
A Star Alliance recebeu o título de Melhor Aliança pela primeira vez em 2005, ano no qual a categoria foi lançada. Repetiu em 2007 e 2009, quando a premiação ainda era a cada dois anos. Desde o ano passado a indicação é anual. O World Airlines pesquisa entre viajantes a negócios ou a lazer, em todas as classes.
Na relação das aéreas premiadas, a Asiana ganhou o de Melhor Equipe de Cabine e Melhor Classe Econômica, a ANA com os Melhores Serviços de Aeroporto, a Lufthansa como Melhor Companhia Aérea Transatlântica, a Singapore Airlines com a Melhor Classe Executiva, a Air New Zeland na Melhor Classe Econômica Premium.
Para a Austrian Airlines o prêmio de Melhor Alimentação na Executiva, na Air New Zeland o da Classe Premium m e a THAI com a Classe Econômica. Os Melhores Assentos em Premium foram da Turkish Airlines, e na Econômica, da THAI.
Coube à South African Airways, o de Melhor Aérea da África, para a Singapore Airlines o da Ásia, a Air New Zeland da Austrália-Pacifico, a Turkish Airlines para a Europa, na América do Norte a Air Canadá. Para a América Central e Caribe, a TACA Airlines e a TAM para a América do Sul.
No Sul da Europa a escolha foi para a Turkish. Na região européia do Oeste, com a Swiss. A Excelência de Serviço na África teve a South Africana, na Ásia a ANA, na Europa a Austrian Airlines, na América Central e Caribe a TACA e na América do Sul a TAM.
Fonte: Brasilturis
0 comentários:
Postar um comentário