A partir desta quarta-feira, a TAP deixa de aceitar reservas para o dia 24 de Novembro, devido à greve geral a que os sindicatos que representam os controladores aéreos e os tripulantes de cabine já anunciaram que vão aderir.
"Pensando nos seus passageiros, a TAP decidiu, desde já, não aceitar mais reservas para o dia 24 e facilitar a transferência para outros dias, a passageiros que tenham reservas confirmadas para essa data", lê-se na mensagem publicada na página da companhia aérea na rede social Facebook.
Segundo fonte oficial da TAP, desde 28 de Outubro que a companhia está a facilitar aos passageiros com reservas confirmadas para 24 de Novembro a transferência para outras datas.
A mesma fonte disse que as medidas são "cautelares face aos compromissos" da companhia aérea perante os passageiros e visam prevenir os efeitos que poderão ser provocados por uma eventual adesão dos trabalhadores do sector à greve.
Terça-feira, o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo e da Aviação Civil, que representa os tripulantes de cabine, e a Comissão de Trabalhadores da NAV anunciaram que vão aderir à paralisação convocada pela CGTP e pela UGT.
Fonte: Jornal de Notícias/Portugal
0 comentários:
Postar um comentário